- Benefícios:
Eliminação de pêlos em zonas reduzidas (nariz), de difícil acesso para o Laser ou IPL/LP (orelhas) ou em pêlos esporádicos em zonas alargadas (ombros). Eficaz em pêlos ruivos, louros ou brancos. Técnica utilizável em todos os fototipos. Técnica mais segura para a zona inferior das sobrancelhas (pálpebra). - Resultados:
Eficazes e comprovados desde 1875, a Eletrocoagulação é reconhecida por centenas de artigos científicos publicados pela bibliografia médica. - Causas:
Os pêlos muito louros, ruivos ou brancos são sobretudo causados pela genética. Com uma coloração de raiz clara ou branca, só são eficazmente eliminados com a eletrocoagulação (ou eletrólise ou depilação elétrica).
No homem, naturalmente e com o tempo, os pêlos vão surgindo em zonas desconfortáveis como as orelhas e nariz e vão espessando na zona das sobrancelhas. Eliminá-los é a solução. - Tratamentos com protocolos exclusivos:
A Depilação Elétrica é adquirida em minutos. Opte por comprar o que melhor se adaptar e de acordo com a necessidade (5, 15, 30, 60 minutos…).
O intervalo entre as sessões é também de acordo com a necessidade e recomendado após avaliação inicial em consulta. - Conselhos:
Se, na execução do tratamento, a sensação for um pouco desconfortável, pode optar pela colocação dum anestésico local, completamente inócuo e que torna o tratamento indolor.
O uso de protetor solar na zona tratada, é aconselhado. - Científico:
A história revela que já em 1500 a.C. os homens removiam os pelos. Com um depilatório feito de sangue de diversos animais, gordura de hipopótamo e carcaça de tartaruga, pessoas de diversas sociedades procuravam eliminar o excesso de pelos e lanugens, para fins estéticos e para a higiene pessoal.
A Eletrólise para a depilação foi inventada nos Estados Unidos em 1875 por Charles E. Michel MD. Usou um fio fino no qual uma corrente elétrica era induzida para remover permanentemente pêlos encravados.O seu método foi aprovado e adaptado pela comunidade médica para o tratamento de pêlos excessivos em qualquer parte do corpo.
A Eletrocoagulação (ou eletrólise ou depilação elétrica) é reconhecida por centenas de artigos científicos publicados pela bibliografia médica.
Eletrocoagulação é a depilação feita por meio de um aparelho que gera corrente de radiofrequência ou elétrica. Um filamento metálico muito fino é introduzido dentro do folículo piloso, onde é aplicada uma descarga elétrica de muito baixa intensidade para coagulação dos capilares sanguíneos.
Depilação Elétrica
marebelo
2017-09-11T17:45:08+00:00