Tratamento Facial Pós Sol

Tratamento Facial Pós Sol  tratamento facial pós sol Tratamento Facial Pós Sol pos sol manuela rebelo

Tratamento Facial Pós Sol

Manuela Rebelo convida “em terra, com uma experiência do mar…”

Mesmo com todos os benefícios que o sol proporciona, não há pele que aguente!

Revitalizamos a sua pele após o sol num Tratamento Facial Pós Sol de limpeza profunda com um Cataplasma de Algas exclusivo.

Repletas de oligoelementos (iodo, cálcio, magnésio, cobre e outros) preservadas por uma patente de invenção Thalgo*, as algas micro-fragmentadas® permitem uma desintoxicação cutânea, um equilíbrio celular, uma remineralização da pele e um rejuvenescimento visível.

Nesta retoma ao quotidiano e porque o outono está à porta, se o seu signo é Balança usufrua de um desconto especial de 30% para este Tratamento Facial Pós Sol ou outro da sua preferência.

Faça a sua marcação através de: 21 894 8133 – 911 725 346 – info@manuelarebelo.com

A Clínica Manuela Rebelo desenvolve desde 1984, tratamentos faciais e corporais com resultados eficazes nos cuidados de Saúde e Bem-estar. Disponibilizamos de forma GRATUITA a Avaliação e Diagnóstico Facial e Corporal, com um aconselhamento diferenciador.

Manuela Rebelo
Clinica | Formação | Consultoria

 

CIENTÍFICO:
Na origem do sucesso da Thalgo, as algas micro-fragmentadas.
Esta grande descoberta é rapidamente tornada uma referência mundial no universo dos cuidados marinhos. Graças a um processo de fabrico exclusivo, as células das algas são fragmentadas e libertam os seus princípios ativos. O pó assim obtido é formado de partículas das quais o tamanho é de algumas dezenas de microns. Thalgo propõe assim um produto com qualidades raras. A sua atividade terapêutica e cosmetológica é notável. Os princípios ativos das algas encontram-se aí em estado livre e a finura do pó melhora a penetração cutânea aquando de um banho quente ou de uma aplicação. Este processo de fabrico particularmente inovador permitiu o registo de uma patente de invenção e de outra patente especial medicamento.

2017-09-19T10:29:53+00:00