wholesale nfl jerseys
cheap authentic nfl jerseys

O problema da Celulite!

A celulite é um problema que afeta a maioria das mulheres, jovens ou de meia idade, magras ou com excesso de peso.
A maioria das mulheres é vítima da celulite e o problema piora com os anos. Pouco a pouco, aparece a pele casca de laranja com nódulos nas ancas, no ventre, nas coxas e nas nádegas.
A vida sedentária e uma alimentação desequilibrada são fatores de rápido agravamento com a aparição dos indesejados “papinhos”.
Também as alterações hormonais existentes durante o ciclo menstrual, gravidez e menopausa levam aos indesejados depósitos de gordura e aumento de volume.
Que mulher não deseja perder estes excessos e a pele tipo “casca de laranja” tão inestéticos?

Mais causas para o aparecimento da celulite?

  • Hereditariedade; o fator genético é importante.
  • Problemas circulatórios. Quando o sangue não flui bem, a drenagem das toxinas fica prejudicada e isso deixa o líquido que fica entre as células mais viscoso;
  • Alterações hormonais. Níveis de estrogênio (hormônio feminino) muito altos provocam disfunções no metabolismo que podem criar ou agravar a celulite. A pílula anticoncepcional também pode desencadear o problema, pois adiciona mais uma dose de hormônios circulando em seu organismo;
  • Também é importante analisar seu estilo de vida. A má alimentação, o sedentarismo, a tensão emocional e o excesso de toxinas no organismo contribuem para o aparecimento da celulite.

Celulite celulite O problema da Celulite! cellulite lpg

Endermologie LPG®, uma resposta à celulite de todas as mulheres!

A Endermologie LPG® é um tratamento natural, não invasivo, relaxante, que proporciona bem-estar. O efeito exfoliante (pela sucção controlada) favorece a renovação e o brilho da pele, eliminando as células mortas.

A Clínica Manuela Rebelo dispõem desta tecnologia de topo. A LPG® enrola e desenrola a prega cutânea, permite definir os contornos corporais, perder volume, melhorar o sistema veno-linfático, tratamento da  celulite, eliminar “papinhos” (costas, ancas…), rejuvenescer a pele, aliviar o cansaço das pernas.
Eficaz e segura também em grávidas, pós-parto, pré e pós-cirurgias.

2017-09-19T10:47:01+00:00