Nutrição Jovens

Jovens 2017-09-11T17:45:19+00:00
none Jovens Jovens nutricao jovens

Excesso de peso nos jovens: prevenir antes de remediar.

Evitar o excesso de peso é sempre mais fácil do que perder peso. Agilidade, força, energia, saúde, bem estar e auto estima elevada são apenas alguns dos benefícios que consegue por ter um peso adequado à sua estatura e estilo de vida.
Tenha o peso e o corpo que sempre desejou mantendo o equilíbrio entre as calorias que ingere e as calorias que despende na sua atividade diária (física, intelectual e estilo de vida). Controlar o peso com regularidade permite que o seu corpo não esteja sujeito a grandes oscilações, evitando estrias, flacidez, má circulação, etc. Mantenha-se em grande forma com tratamentos modeladores.
A nova era de comunicações e tecnologias ultra rápidas que nos permite percorrer o mundo, conversar com os amigos e saber as notícias, na hora e no sofá, é uma das grandes responsáveis pelo excesso de peso nos jovens. A alimentação baseada em Fast Food, a quase ausência de legumes e fruta no dia a dia, o excesso de hidratos de carbono, a falta de jogos e corridas ao ar livre, contribuem igualmente para a acumulação de gorduras e aumento de peso.
Faça a sua 1ª Consulta de Avaliação, fundamental para um correto diagnóstico e aconselhamento personalizado. O seu Plano Alimentar é apenas para SI! O seu Tratamento, também!
De acordo com o peso a perder, a atividade diária, a genética e a observação às necessidades que o seu corpo apresenta é traçado um plano, com objetivos a definir em conjunto e metas a alcançar (peso-tempo).
Semana a semana, mês a mês, tratamento a tratamento, quilo a quilo, acompanhamos em todos os passos necessários até à concretização dos seus objetivos.

Consulta personalizada: MARQUE AQUI

Fazer um Plano Alimentar acompanhado por Tratamentos Localizados, permite obter resultados mais rápidos, mais motivadores e um corpo mais equilibrado, uma vez que as gorduras tendem a localizar-se em zonas de grande resistência (abdómen, coxas, costas, etc.).
Após a Consulta de Avaliação, 1 ou 2 tratamentos semanais são o ideal para obtenção de rápidos e eficazes resultados. Nutracêuticos biológicos, duma marca Certificada e cosmética de tratamento, a aplicar nas zonas mais críticas, são complementos importantes para o seu tratamento.
A atividade física é fundamental neste processo. Mais importante do que ir ao ginásio é combater o sedentarismo. Inclua, no seu dia a dia, caminhar, andar de bicicleta, subir e descer escadas, saltar à corda, jogar à bola, correr, tudo o que possa ajudar a “queimar” calorias.