Nutrição Ex-fumadores

Ex-fumadores 2017-09-11T17:45:18+00:00
none Ex-fumadores Ex-fumadores nutricao exfumadores

Deixar de fumar não engorda.
Siga um Plano Alimentar adequado.

Tomou uma excelente decisão: deixar de fumar! Alguns relatos referem que pode aumentar de peso. Mas, se incluir na sua decisão seguir um Plano Alimentar adequado, o seu peso vai manter-se estável.Todos os benefícios vão valer a pena!
Deixar de fumar revitaliza todo o seu organismo: a pele fica mais sadia, a circulação e a oxigenação dos tecidos é melhorada, a vitalidade e energia são renovadas, a hipertensão é controlada, determinadas doenças podem ser evitadas, o seu sistema imunitário é reforçado… As vantagens são muitas!
É natural sentir alguma ansiedade pela ausência da nicotina. A gestão do stress sem o cigarro, a mão agora “desocupada” e o “faltar” qualquer coisa, associados à falta de nicotina, são alguns dos fatores que podem contribuir para a substituição do ato de fumar pela comida.
Se está a pensar deixar de fumar faça uma consulta para acompanhamento dum Plano Alimentar que possa antecipar a possível substituição “cigarro-comida”. Não deixe que se acumulem 2 restrições. Serão mais difíceis de controlar e ultrapassar. Tome a sua decisão e inicie o processo duma forma tranquila, sem stress e planeada.
Importante massagens relaxantes, tratamentos faciais e corporais que ajudem no processo de eliminação de toxinas, à base de algas, vitaminas e antioxidantes. A orientação duma profissional especializada será um excelente apoio à sua decisão. Deixe de fumar sem aumentar de peso.
Tomar a decisão, planear e avançar para um programa bem estruturado, apoiada/o com tratamentos anti-stress e anti-poluição, ter um Plano Alimentar equilibrado e adequado às suas necessidades e relaxar é tudo o que necessita para o sucesso da sua decisão!