Gorduras localizadas

Gorduras localizadas 2017-09-11T17:45:18+00:00
Gorduras localizadas Gorduras localizadas tratamentos corporais gorduras localizadas

Tecnologias eficazes para a eliminação
das adiposidades localizadas.

  • Benefícios:
    Para uma redução eficaz e duradoura das adiposidades (gorduras) é fundamental fazer tratamentos localizados com tecnologias credíveis e comprovadas cientificamente. Perder peso não é suficiente. Acompanhe o seu regime com tratamentos e perca volume.
  • Resultados:
    Resultados IMEDIATOS e surpreendentes! Sinta o seu volume a diminuir onde é necessário, logo na PRIMEIRA SEMANA. Rapidamente voltará a vestir a sua roupa preferida!
  • Causas:
    As Gorduras acumulam-se em zonas como o abdómen, ancas, coxas, braços, joelhos, costas, inclusive em pessoas magras. Muitas vezes por questões genéticas, são resistentes aos regimes alimentares.
  • Tratamentos com protocolos exclusivos:

    Lipo Não Cirúrgica: Resultados imediatos e surpreendentes, provoca a implosão do adipócito de um modo seguro e regular. Sem dor, sem anestesia e sem cortes, não requer hospitalização nem qualquer tipo de recuperação. Mais económico e mais seguro que a lipoaspiração cirúrgica.

    Mesoterapia: Aplicada direta e exclusivamente na zona a tratar, tem efeito liporedutor, estimula a microcirculação e a drenagem. Sem dor e sem riscos, deve ser aplicada por técnicos credenciados.

    Eletroporação: Idêntica à Mesoterapia mas sem micro agulhas. Melhora a permeabilidade celular, favorecendo as trocas metabólicas. É uma técnica de vanguarda, não invasiva e eficaz.

    Endermologie LPG®: Promove a eliminação dos depósitos de gordura resistentes às dietas e ao exercício físico. Permite ativar o metabolismo das células adiposas (adipócitos), levando-as a libertar a gordura armazenada. Trabalha especificamente a gordura subcutânea, permitindo moldá-la e drená-la de forma mais eficaz.

  • Conselhos:
    A sua consulta personalizada de avaliação corporal e diagnóstico é essencial para a escolha da tecnologia mais eficaz para a resolução do seu caso. Para eliminar e manter a perda de volume localizado.
  • Científico:
    O aumento do peso em geral provoca o aumento da taxa de gordura corporal e com isso o aparecimento de gorduras localizadas. A desidratação e o aumento de toxinas no sistema linfático são outros fatores que podem potenciar o aparecimento de gorduras localizadas.