Flacidez Muscular e Dérmica

Flacidez Muscular e Dérmica 2017-09-11T17:45:18+00:00
Flacidez Muscular e Dérmica Flacidez Muscular e Dérmica mulher trat corp flacidez

Pele firme e músculos bem definidos: o sonho de todos nós!

  • Benefícios:
    A Consulta de Avaliação para definição do tipo de flacidez (cutânea ou muscular) é fundamental para o tratamento a seguir. Conheça o nosso “Programa Reafirmação” para uma pele firme e músculos bem tonificados.
  • Resultados:
    Uma pele bem tonificada é uma pele mais jovem e mais firme. Um bom tónus muscular contribui para uma boa condição física e para uma melhor saúde.
    O “Programa Reafirmação” é um método muito satisfatório para resultados rápidos, já que se notam os efeitos logo nas primeiras sessões.
  • Causas:
    A flacidez cutânea é em grande parte causada por dietas radicais onde há uma perda de peso repentino, excessiva exposição solar, perda de água, alimentação desequilibrada e um envelhecimento cutâneo com perda de flexibilidade das fibras elásticas.
    A flacidez muscular é causada por falta ou paragem repentina de exercício físico, sedentarismo e dietas radicais desequilibradas.
  • Tratamentos com protocolos exclusivos:

    Carboxiterapia – É um tratamento utilizado para proporcionar um rejuvenescimento corporal. Muito utilizado para combater a flacidez cutânea, consiste em injetar gás carbónico no tecido subcutâneo, através de um aparelho que comporta uma agulha descartável muito fina, sendo um procedimento que melhora a circulação e oxigenação dos tecidos promovendo benefícios estéticos. Sem quaisquer riscos ou efeitos colaterais.

    Endermologie LPG® – Com a ginástica provocada pelo manípulo exclusivo da LPG®, o enrolar e desenrolar da prega cutânea ativa os fibroblastos (células responsáveis pela produção de colagéneo e elastina) e a pele fica mais firme e jovem. Excelente relaxante, pode ser feito em técnica “fitness” para tonificação muscular.

    Micropuntura – Técnica revolucionária que permite o estímulo dos fibroblastos através de multi microfissuras cutâneas e introdução transdérmica de princípios ativos altamente eficazes.

    Bandagem Fria – É um tratamento que complementa uma massagem tónica manual específica.

    Eletroterapia – Provada como eficaz na flacidez muscular, a ginástica passiva pode ter diversos tipos de corrente, capazes de modelar e aumentar a massa muscular, podendo também ser complementado com a bandagem fria.

  • Conselhos:
    A avaliação inicial é fundamental para um correto diagnóstico e posterior aconselhamento. A nossa experiência, permite-nos uma avaliação profissional e eficaz. O “Programa Reafirmação” é adaptado às suas necessidades. A flacidez, seja de origem cutânea ou muscular, é um dos mais problemáticos sinais de envelhecimento. Requer tratamentos especializado, profissionais experientes e persistência.