wholesale nfl jerseys
cheap authentic nfl jerseys

Estrias e Cicatrizes

Estrias e Cicatrizes 2017-09-11T17:45:18+00:00
Estrias e Cicatrizes Estrias e Cicatrizes mulher trat corp estrias

Tratamos e diminuímos as estrias e melhoramos
o aspeto da pele.

  • Benefícios:
    Melhoria do aspeto visual das estrias, tanto nas mais antigas como nas recentes, tornando-as mais finas, menos profundas e menos percetíveis. Pele mais firme, visivelmente tonificada e revitalizada.
  • Resultados:
    Diminuição das estrias antigas (brancas), tanto na profundidade, como na dimensão. Possível eliminação de estrias recentes (vermelhas ou roxas).
  • Causas:
    Estiramento e distensão abrupta dos tecidos (crescimento e/ou aumento de peso excessivo e repentino, musculação excessiva, gravidez), predisposição genética, falta de hidratação cutânea.
  • Tratamentos com protocolos exclusivos:

    Green Peel®: Tratamento inovador e natural, muito rápido nos resultados é caracterizado pelos seus ingredientes biológicos, sem quaisquer aditivos químicos. Desenvolvido clinicamente e com uma técnica de massagem exclusiva de abrasão controlada, a zona de crescimento da pele é estimulada a gerar novas células, o que resulta numa regeneração visível da mesma. Promove uma diminuição progressiva da largura e profundidade das estrias, melhora a textura e o tónus da pele, ficando a estria mais impercetível e camuflada.

    Micropuntura: A micropuntura é um tratamento estético de vanguarda, diferenciando-se pelos seus resultados efetivos no combate à flacidez e outros problemas cutâneos nas mais variadas partes do corpo.

    Dermoeletroporação: é um método de tratamento que permite a absorção de substâncias ativas (normalmente em soluções iônicas), utilizando equipamentos que geram pulsos elétricos que permitem a abertura de canais celulares eletrodependentes, promovendo assim a passagem dessas substâncias através da epiderme.

    Carboxiterapia: A excelente oxigenação dos tecidos provocada pelo CO2, permite uma considerável melhoria a nível de recuperação de estrias e tratamento de flacidez cutânea. O dióxido de carbono inserido no tecido subcutâneo e vasodilatação conseguida, aumenta o fluxo sanguíneo na zona a tratar. Este importante aumento de oxigénio, estimula colagéneo e elastina, fundamentais à regeneração da estria.

    Outros: Cataplasmas regeneradores e Alta Frequência.

  • Conselhos:
    Um Programa MIX Anti Estrias personalizado, de acordo com a cor e o tempo das estrias.
  • Científico:
    Devem-se ao rompimento das fibras dérmicas (lesões cutâneas) e podem ter várias causas: estiramento dos tecidos (crescimento e/ou aumento de peso excessivo e repentino, musculação excessiva, gravidez), predisposição genética, fatores biológicos (qualidade e quantidade de fibras colágenas e elastina), endocrinológicos (cortisona), hormonais (estrogénio e progesterona), etc.