wholesale nfl jerseys
cheap authentic nfl jerseys

Celulite e Fibrose

Celulite e Fibrose 2017-09-11T17:45:11+00:00
Celulite e Fibrose Celulite e Fibrose mulher trat corp celulite

As técnicas mais revolucionárias na redução visível da celulite.

  • Benefícios:
    Diminuição do aspeto noduloso “casca de laranja”, tratamento da retenção de líquidos, má circulação e pernas cansadas. Prevenção na evolução de celulite Grau IV.
  • Resultados:
    Pele mais lisa, uniforme e regular. Melhoria da circulação veno-linfática. Diminuição/eliminação de edema.
  • Causas:
    Problema tipicamente feminino, consiste no depósito anormal de gordura e de água nos adipócitos. Forte componente genético.
  • Tratamentos com protocolos exclusivos:

    Endermologie LPG®: Promove a eliminação dos depósitos de gordura resistentes às dietas e ao exercício físico. Permite ativar o metabolismo das células adiposas (adipócitos), levando-as a libertar a gordura armazenada. Trabalha especificamente a gordura subcutânea, permitindo moldá-la e drená-la de forma mais eficaz.

    Mesoterapia: Aplicada direta e exclusivamente na zona a tratar, tem efeito liporedutor, estimula a microcirculação e a drenagem. Sem dor e sem riscos, deve ser aplicada por técnicos credenciados.

    Carboxiterapia: O dióxido de carbono inserido no tecido subcutâneo é difundido, aumentando o metabolismo dos tecidos locais. “Desinflama” mecanicamente as células gordas, provocando de seguida uma vasodilatação que contribui para o aumento do fluxo sanguíneo nessa área. Este importante aumento de oxigénio, elimina o líquido produzido no intervalo das células.

    Outros: Green Peel®, Cataplasmas anti-inflamatórios, Desintoxicações e Remineralizações, Ultra Sons, Bandagem, etc.

  • Conselhos:
    Um Programa MIX Anti Celulite personalizado, de acordo com o Grau e Tipo de celulite, a seguir durante 6 meses, para resultados prolongados e eficazes.
  • Científico:
    À medida que os adipócitos crescem, as membranas que os envolvem deformam-se e repuxam os pontos de fixação cutânea, o que provoca a aparição dos nódulos. O processo mantém-se devido à diminuição da circulação veno-linfática, à retenção de toxinas, empobrecimento nutritivo, ao edema com perda de elasticidade e aparição de fibrose.