Impurezas e Oleosidade

Impurezas e Oleosidade 2017-09-11T17:45:10+00:00
Impurezas e Oleosidade Impurezas e Oleosidade tratamentos faciais homem oleosidade

Quando a pele reflete confiança com pequenas
mudanças simples e eficazes.

  • Benefícios:
    Menos oleosidade, menos impurezas.
    Acrescente 1 minuto ao seu duche diário e ritualize: limpar, tonificar, hidratar e proteger. Acrescente à sua agenda de lazer apenas 1 hora por mês e purifique a pele. Vale a pena sentir a diferença.
  • Resultados:
    A melhoria do aspeto geral da pele masculina concilia autoconfiança e saúde. Cuidados simples mas eficazes equilibram, regularizam, dinamizam e protegem um dos principais órgãos do organismo: a Pele. Aposte na sua aparência e trate da sua saúde orgânica.
  • Causas:
    Porque a pele do homem contém caraterísticas próprias, muitas delas, e em função da testosterona (principal hormona masculina) são mais espessas, de grão irregular, mais oleosas e com poros dilatados.
    O excesso de oleosidade favorece a proliferação das bactérias originando borbulhas desconfortáveis, dolorosas e muitas vezes inestéticas.

    Pêlos encravados na barba e irritações cutâneas na zona do pescoço provocadas pelo rasurar da lâmina acrescem ao desconforto generalizado da pele.

    Na tentativa de eliminação destes fatores, algumas soluções utilizadas são, na maioria das vezes, desadequadas e agressivas deixando marcas e cicatrizes.

  • Tratamentos com protocolos exclusivos:
    Após análise à sintomatologia e aspeto cutâneo, serão prescritos os tratamentos.

    • Higienizações terapêuticas regulares até completa uniformização da pele;
    • Peelings mecânicos, biológicos ou químicos, adequados à avaliação e evolução da pele.

    Nutracêuticos® e Cosmecêuticos® complementam os tratamentos clínicos.

  • Conselhos:
    Sabe qual o seu Tipo de Pele? E o Estado da sua Pele? Tipo e Estado, não são o mesmo.
    Uma análise detalhada requer uma vasta experiência em pormenores que, habitualmente, são desvalorizados.
    Consulte uma Cosmetóloga. Ela será a especialista que vai identificar o seu tipo de pele e seus sintomas e prescrever-lhe os princípios ativos mais eficazes para reduzir a oleosidade e promover uma pele regular.
  • Científico:
    A pele é o nosso maior e mais pesado órgão. Mede cerca de 2 metros quadrados e pesa cerca de 11 Kg. Reveste todo o nosso organismo protegendo-o das agressões exteriores. Responsável pela termorregulação, defesa, perceção e proteção, reflete a nossa saúde, as nossas emoções e o nosso estilo de vida.
    Envolvida pelo manto hidrolipídico, a pele, quando equilibrada mantém-se íntegra, com tez luminosa, grão regular, poros fechados, bem hidratada e tónica.