Gorduras Localizadas

Gorduras Localizadas 2017-09-11T17:45:09+00:00
none Gorduras Localizadas Gorduras Localizadas tratamentos corporais homem gorduras localizadas

Gorduras Localizadas

  • Benefícios:
    Para uma redução eficaz e duradoura das adiposidades (gorduras) é fundamental fazer tratamentos localizados com tecnologias credíveis e comprovadas cientificamente. Perder peso não é suficiente. Acompanhe o seu regime com tratamentos e perca centímetros.
  • Resultados:
    Diminuição de volume onde é necessário, logo na PRIMEIRA SEMANA. Rapidamente notará a diferença no vestuário.
  • Causas:
    As Gorduras acumulam-se em zonas como o abdómen, cintura, coxas, braços, costas, inclusive em pessoas magras. Muitas vezes por questões genéticas, são resistentes aos regimes alimentares.
  • Tratamentos com protocolos exclusivos:

    A Lipo sem Cirurgia é um tratamento revolucionário e inovador, que proporciona:

    • Resultados imediatos, com redução que pode ir até aos 5cm/sessão, na circunferência;
    • Sem dor, sem anestesia e sem cortes, não requer hospitalização nem qualquer tipo de recuperação;
    • Mais eficaz, mais barato e mais seguro que a lipoaspiração cirúrgica;
    • Atua somente nas gorduras localizadas;
    • Deve ser aplicado local e individualmente, em zonas como: estômago, abdómen, cintura, costas, nádegas, coxas e joelhos.

    A Lipo sem Cirurgia é executada através de um gerador de ultrassons que produz ondas sonoras específicas de baixa frequência, para tratar os problemas de adiposidade localizada, em alternativa ou como substituto da lipoaspiração.

    Com a vibração ultrassónica, desenvolvem-se diversos fenómenos na zona a tratar, nomeadamente mecânicos, térmicos e químicos (comprovados e existentes na engenharia). Esta tecnologia de vanguarda transforma o líquido intra e extra celular em vapor (gás), que ao fazer pressão sobre o sólido (adipócito), provoca o seu rebentamento (implosão), emulsionando a gordura.

    O tratamento é completamente indolor, confortável e seguro. Deve, no decorrer do mesmo, “ouvir” um ligeiro zumbido nos ouvidos. Pode efetuar todo o tipo de atividades, retomando o seu dia-a-dia normal. É um tratamento não invasivo.

  • Conselhos:
    É importante a consulta para avaliação e diagnóstico da prega adiposa e despiste de colesterol e/ou triglicéridos elevados, rins e/ou fígado com alguma patologia, Pace Maker, próteses metálicas na zona a tratar, sensibilidade auditiva grave, neoplasia, ou outras particularidades a analisar.
  • Científico:
    A gordura não utilizada em forma de energia, é armazenada em certas regiões do corpo como energia de reserva, originando a gordura localizada.
    O açúcar em excesso (doces, álcool), também se transforma em energia de reserva e aumenta a quantidade de gordura.

    O aumento do peso em geral provoca o aumento da taxa de gordura corporal, contribuindo o aparecimento de gorduras localizadas.

    A desidratação e o aumento de toxinas no sistema linfático são outros fatores que podem potenciar o aparecimento de gorduras localizadas.

    Características genéticas têm um papel importante na acumulação de gorduras.

    Mesmo quem tem o peso saudável, pode ter excesso de gordura concentrado em zonas específicas.