Laser ND Yag

Laser ND Yag 2017-09-11T17:45:08+00:00
Laser ND Yag Laser ND Yag Laser ND Yag laser homem ndyag

Laser Neodimio Yag – Seguro para todos os Fototipos.

  • Benefícios:
    O Neodímio Yag é um laser médico (classe 4), seguro para todos os Fototipos (peles brancas e negras) e mais eficaz em pêlo castanho-médio a negro. Sem desconforto para a pele, proporciona excelentes resultados em pêlos mais profundos (ex.: barba, esterno, cóccix, axilas, virilhas, etc.).
    Recomendado por dermatologistas, para prevenção de cirurgias a quistos e fístulas pilonidais (quisto ou abcesso na região sacral, abaixo da zona lombar, onde se inicia o sulco entre as nádegas) provocados por pêlos problemáticos.

    Trabalhamos em exclusivo com o Smartcrio, terapia de frio que permite utilizar energias mais intensas, desde o início, para melhores resultados.

  • Resultados:
    Desmistificar o preconceito da eliminação (ou redução) dos pêlos em excesso nos homens é agora uma necessidade que também toca a temática da Saúde. Elimine os problemas e desconfortos pessoais de pêlos encravados, pele inflamada, cicatrizes e marcas.
    O tratamento do excesso de pilosidade também melhora a performance desportiva.

    Tratar os pêlos com Laser também lhe permite optar por uma diminuição na quantidade dos mesmos, optando por uma solução de packs (3, 5 ou 8 sessões).

  • Causas:
    O capital piloso de cada um, determinado por fatores hormonais, genéticos, medicação e stress, pode ser excessivo ou problemático.
    Pêlos, que no seu processo de crescimento encravam, desenvolvem um processo doloroso e inflamatório, progredindo até à infeção.

    Este processo pode dar-se em qualquer zona pilosa, nomeadamente na zona do rosto e pescoço (barba), tórax, costas e nádegas, com irritações cutâneas alargadas, causando constrangimento e desconforto.

    Estas inflamações/infeções deixam muitas vezes marcas, cicatrizes e manchas.

    Pilosidade em excesso pode igualmente causar irritações cutâneas extensas e quistos dolorosos.

  • Tratamentos com protocolos exclusivos:
    Manuela Rebelo, pioneira em Portugal na Depilação Definitiva a Laser, detém todas as tecnologias existentes no mercado em qualquer pele e pêlo, para redução ou eliminação.
    A Avaliação ao Fototipo e Morfotipologia e análise à pilosidade (qualidade, quantidade, densidade, profundidade, zonas e cor do pêlo) é essencial ao Diagnóstico.

    Através do raio de luz laser com um determinado comprimento de onda, energia, duração e precisão necessárias, a célula germinativa é inativada (o ciclo piloso deve esta na fase anagénica).

    Para seu conforto, trabalhamos com a crioterapia que elimina a sensação de “calor” na pele.

    Pilosidade Facial: sessões mensais, alargando o intervalo entre as sessões à medida que o pêlo vai sendo reduzido.
    Pilosidade Corporal: sessões de 2 em 2 meses, alargando o intervalo entre as sessões à medida que o pêlo vai sendo reduzido.

  • Científico:
    Quisto e fístula pilonidal – afeção frequente, localizada habitualmente na zona sacrococcígea que se caracteriza pela penetração local de pêlos em crescimento provocando uma reação ao corpo estranho (pêlo encravado) e a posterior infeção.
    Quando o quisto pilonidal fica infetado, ocorre vermelhidão e dor que progride até à formação de um abcesso, com febre e mal-estar geral. O abcesso pilonidal implica drenagem urgente e antibioterapia. O mais aconselhável é a extirpação cirúrgica definitiva da fístula pilonidal.

    A cirurgia definitiva da fístula pilonidal requer a realização de fistulectomia até à fáscia sagrada, o que implica uma ferida profunda de cicatrização lenta que exige um mínimo de duas semanas para a cicatrização e que, habitualmente, demora um mês ou mais a fechar.

    Laser Neodímio Yag – para todos os Fototipos I a VI (peles brancas e negras) e pêlos negros a castanhos;

    LP e IPL – para todos os pêlos exceto muito louros ou brancos e restrito a Fototipos V e VI (peles muito morenas ou negras);

    Elétrica – para áreas muito reduzidas, pêlos esporádicos, pêlos muito louros ou brancos.

    Laser, Luz Pulsada e IPL são as tecnologias mais modernas e eficazes ao seu dispor para um trabalho seguro, sem incómodo, com resultados quer de redução quer de eliminação dos pêlos, de acordo com o que pretende.