Ceras Descartáveis

Ceras Descartáveis 2017-09-11T17:45:16+00:00
Ceras Descartáveis Ceras Descartáveis Ceras Descartáveis laser homem ceras

Depilação temporária com ceras descartáveis.

  • Benefícios:
    O conceito moderno e atual de uma pele livre de pêlos, seja de ordem estética, desportiva, saúde corporal ou outros, faz com que o homem recorra, cada vez mais, às diversas técnicas de epilação (e depilação).
  • Resultados:
    A remoção dos pêlos com ceras descartáveis, permite maior conforto e autoconfiança sendo uma solução mais económica e uma alternativa a todos os que pretendem resultados apenas temporários.
  • Causas:
    A pilosidade masculina, normal ou excessiva, pode ser um incómodo para quem a tem. A genética e a testosterona (hormona masculina) são as principais responsáveis pelas caraterísticas dos pêlos. O stress pode estimular o ciclo piloso, sendo a epilação menos duradoura.
  • Tratamentos com protocolos exclusivos:
    A técnica da epilação a cera utilizada na Clínica Manuela Rebelo é exclusivamente profissional, feita com espátula e executada por esteticistas ou profissionais de estética credenciadas.

    Aplicação de ceras descartáveis, quentes ou frias, não reaproveitáveis.

  • Conselhos:
    Para uma epilação em peles e pêlos normais, que não causem problemas estéticos ou problemas de saúde (quistos, borbulhas, pêlos encravados, etc.).
    Proporciona uma eliminação temporária dos pêlos, sendo a duração média da epilação entre 15 a 30 dias, de acordo com o ciclo e o crescimento piloso de cada um.

    As ceras descartáveis, quentes ou frias, devem ser sempre utilizadas por uma profissional.

  • Científico:
    A história revela que já em 1500 a.C. os homens removiam os pelos. Com um depilatório feito de sangue de diversos animais, gordura de hipopótamo e carcaça de tartaruga, pessoas de diversas sociedades procuravam eliminar o excesso de pelos e lanugens, para fins estéticos e para a higiene pessoal.