Dia Solidário 2O Junho

Dia Solidário 2O Junho dia solidario

“Os seres aos quais servimos de amparo, são para nós um apoio na vida”

Marie Eschenbach.

DIA SOLIDÁRIO

Como nasceu?

Experienciada por Inês Rebelo, a importância do apoio ao bem-estar, físico e emocional, de doentes oncológicos, o Dia Solidário nasce como gratidão e partilha pelo sucesso no tratamento de sua mãe Manuela Rebelo, também doente oncológica.

Coincidente com o início da sua carreira na empresa, de braços abertos a esta causa e voluntariosa ao genuíno apoio concedido graciosamente, Inês Rebelo dedica este projeto a todos os que a Saúde abala duma forma debilitante e prolongada, a Emoção agita sentimentos inconstantes e a Mão calorosa afaga a aceitação.

O que é?
O Dia Solidário, organizado por Inês Rebelo e apoiado pela marca Manuela Rebelo, é o dia destinado a mimar de forma calorosa e afetiva, doentes oncológicos (ou outros doentes), em que o principal objetivo é oferecer gratuitamente tratamentos de bem-estar adequados a cada caso.

Para quem?
Para todas as pessoas que sofrem de doenças prolongadas e limitativas em que o bem-estar físico é o amparador do bem-estar emocional e a disponibilidade ouvinte é o suporte para ultrapassar os efeitos colaterais. Um dia especial para pessoas especiais!

Onde?
Na Clínica Manuela Rebelo em Lisboa – Parque das Nações, Alameda dos Oceanos, Nº 110-A. O estacionamento é gratuito.

Pontos de referência: zona norte da Expo, Ponte Vasco da Gama, junto à Rotunda das Oliveiras, perto da PSP do Parque das Nações.

Quando?
A 20 de Junho, das 10h às 18h. Ligue por favor 21 894 81 33 e marque o seu MOMENTO ÚNICO em que nos dedicamos EXCLUSIVAMENTE A SI.

Os Dias Solidários são realizados 1 vez por mês na Clínica Manuela Rebelo, em data a anunciar antecipadamente.

2017-09-19T10:46:11+00:00